sexta-feira, 12 de outubro de 2012

.3 Hoje aprendi que...

Primeiro, aprendi que os compromissos mentais às vezes falham. Aprendi que isto de imaginar, criar e concretizar é muito difícil quando existe um modelo e o objectivo é igualar a peça a essa já existente. Aprendi a valorizar mais as costureiras e alfaiates que existem por este mundo fora. Apesar da pouquíssima experiência em costura, aprendi que as senhoras e senhores que fazem isto só podem ser pessoas grandiosas. Preserverantes, talentosas e um bocadinho descontraídas. Aprendi que não vale a pena ficar irritada quando os resultados não são os esperados. Mais vale parar, dormir, descansar e tentar mais tarde.

Isto tudo surgiu a propósito de um desafio de última hora. Algo completamente novo no Vermelho Morango mas que podia (e vai) revolucionar a alegria, a vida e o amor num sítio específico que acolhe e cuida de crianças (e não só).

Foi esta a nossa primeira experiência e é bom que fique registada. Daqui a umas 100 peças olhamos para aqui e aprendemos que é bom rir das dificuldades do passado. Porque já foram superadas e valeu mesmo a pena o esforço e os cabelos em pé.

Sem comentários:

Enviar um comentário