domingo, 14 de outubro de 2012

Porque nascemos sem perspectivas. Foi tudo tão natural, tão espontâneo, tão entusiasmante e tão rápido! Pus na cabeça que queria uma máquina de costura. Comecei a desafiar-me, a experimentar, a errar e a aprender. Essencialmente dei por mim a considerar concretizado o principal objectivo desta aventura - saber fazer bonecos ecológicos para os meus filhos. Entretanto, a costura e a criação tornaram-se um hábito, um vício e um escape. Passados 4 meses conseguimos chegar a 400 pessoas. Conseguimos espalhar miminhos e amor pelo Porto, por Lisboa, por França, Estoril, Sintra... Queremos chegar a quem nos queira receber. O que fazemos é autêntico, honesto e é sempre com muito amor, mesmo. Assim como gostamos de receber amor, gostamos de o dar. Esta é só mais uma maneira.

Queremos comemorar convosco. Queremos que quem não nos conhece, possa conhecer. Queremos oferecer um Doudou a quem quiser mesmo recebê-lo! Conseguimos juntar-nos a Babybola e vamos lançar agora mesmo o passatempo que comemora dois números tão redondos como 400 e 2000.

Para participar neste passatempo e ganhar um Mocho Vermelho Morango como este basta partilhar as páginas Babybola e Vermelho Morango de forma pública e enviar-nos uma frase (como comentário à fotografia no mural da Babybola) a explicar porque quer o Mocho;) A frase será sorteada no dia 19 (6ª feira) de forma aleatória. O/A premiada poderá escolher não só os tons do Doudou como a sua expressão facial ;)

Vocês nem imaginam a felicidade!!! TAAAANTA.
Muito, muito obrigada por nos ajudarem a crescer. OBRIGADA!

Sem comentários:

Enviar um comentário